Sessão de agradecimentos e expectativa para novo mandato na Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul

Publicado em: 24/11/2020
Vereador Elton Silva, presidente do Legislativo de Chapadão do Sul

Na noite desta segunda-feira, 23 de novembro ocorreu a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, após as eleições de 15 de novembro.

Todos os vereadores que discursaram nas comunicações breves e no grande expediente agradeceram os votos que receberam nas eleições, reeleitos e não. Todos lembraram de Deus, seus familiares, amigos e colaboradores das campanhas.

O Presidente Elton Silva, não reeleito, com 399 votos lembrou que é o primeiro suplente e continuará, através de suas atividades profissionais, promovendo eventos beneficentes, além de continuar com os seus contatos políticos na capital. Elton Silva disse que neste ano a Câmara de Vereadores deverá realizar a maior devolução de duodécimo da história do Município, mais de três milhões de reais.

Já o vereador reeleito, recordista municipal de votos ao cargo, Vanderson Cardoso disse que continuará com o seu estilo de cobrança, fiscalização, defesa dos interesses dos cidadãos e aos que o criticam pelo seu jeito de ser vereador, prometeu novidades para o próximo mandato.

Mika, vereador também reeleito disse que já esteve na capital Campo Grande, após as eleições, para reivindicar junto às autoridades mais benefícios para Chapadão do Sul e estaria de volta nesta semana para outros contatos e defesa dos interesses do Município.

Durante aquela sessão, os vereadores parabenizaram o prefeito reeleito João Carlos Krug e o seu vice-prefeito, Dr. João Buzoli lembrando que estão confiantes de que a boa administração deva continuar no próximo mandato.

Para o vereador Alírio José Bacca e Aline Tontini, o desafio para se conquistar melhorias para Chapadão do Sul será ainda maior. “Chapadão do Sul foi reerguido e agora temos o compromisso de conseguir melhorias”, disseram os vereadores.

Aline Tontini disse que sentirá falta dos colegas que não voltarão no próximo mandato, já que realizaram um trabalho coeso e de bom entendimento e relacionamento. Disse estar com grande expectativa para receber os novos vereadores.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »