Residencial Planalto: Contemplados na segunda convocação tem até dia 30 de janeiro para apresentar documentação

Publicado em: 21/01/2021

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Assistência Social de Chapadão do Sul reforça que os candidatos que foram contemplados na segunda convocação do Residencial Planalto MCMV FAR Faixa 1 devem comparecer na Secretaria de Assistência Social até o dia 30 de janeiro de 2021 para apresentação da documentação comprobatória declarada no ato da inscrição. A Secretaria está localizada na Rua Sete, nº 371, Centro.

Os contemplados precisam comparecer com a documentação original e uma cópia dos seguintes documentos (de todos os moradores da residência):

RG (ou documento oficial que tenha foto e filiação), CPF, título, carteira profissional e certidão de nascimento (caso haja menores de 18 anos na casa);

Comprovante de endereço;

Comprovante de renda (holerite, extrato bancário ou declaração de imposto de renda);

Cópia da prova de Estado Civil: certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação da separação/divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou Declaração de União Estável;

Atestado ou laudo médico que comprove a deficiência alegada e que contenha a espécie, o grau ou nível de deficiência e o CID, se pessoa com deficiência.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social no setor de Habitação ou pelo telefone (67) 3562-2828.

Os nomes dos convocados estão no  Diário Oficial do dia 12 de janeiro, página 04.

Fonte: Assecom PMCS

« »