Presidente do Sindicato Rural está otimista para realização da 28ª Exposul

Publicado em: 19/01/2021
O Presidente do Sindicato Rural, Roberto Gonçalves de Andrade Filho (Beto Simaro) concedeu entrevista exclusiva para a JSTV – TVE Cultura

Em dezembro de 2020, o Sindicato Rural de Chapadão do Sul anunciou as datas para realização da 28ª Exposul, Exposição Agropecuária, Industrial e Festa do Peão de Chapadão do Sul.

O Presidente do Sindicato Rural, Roberto Gonçalves de Andrade Filho (Beto Simaro) concedeu entrevista exclusiva para a JSTV e lembrou que a data para realização da 28ª Exposul está reservada junto à Famasul, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul.

Lembrou Beto que para realização da Exposul são necessários vários meses de preparação e está otimista de que será autorizada pelas autoridades sanitárias a realização do importante evento, dentro do protocolo de segurança aos participantes e frequentadores.

Os shows que foram contratados para a 28ª Exposul no ano passado estão assegurados para a realização do evento a qualquer momento, além de arena, locutores, juiz do rodeio, animadores, entre outros fundamentais para a realização.

A Exposul é um evento regional importantíssimo, que movimenta o comércio local, traz entretenimento para a população e ainda é fundamental para o custeio da entidade.

O Sindicato Rural vem desempenhando suas funções, representando a classe produtora e promovendo dezenas de cursos de capacitação e treinamento de trabalhadores e produtores rurais, em parceria com o Sistema Famasul; Senar/MS e Aprosoja-MS.

Destacou Beto na sua entrevista, a importância de os produtores prestigiarem a entidade que os representa e está trazendo vários benefícios diretos e indiretos para a classe.

Veja abaixo a entrevista com Beto da Simaro para a JSTV e TVE Cultura.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »