Polícia Civil de Chapadão do Sul prende suspeito de Estuprar menina de 11 anos

Publicado em: 24/11/2020

Na manhã desta terça-feira, dia 24/11/2020, investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul deram cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 57 anos acusado de estupro de vulnerável.

A mãe da menina procurou o médico após a filha reclamar de dores abdominais e um exame de ultrassonografia revelou a gravidez de aproximadamente 7 semanas. A genitora então procurou a Polícia Civil que iniciou a investigação do fato, culminando na prisão do acusado na manhã de hoje, com cumprimento de mandado de prisão pedido pela 2ª Promotoria de Justiça de Chapadão do Sul.

Testes de DNA em materiais genéticos já colhidos bem como demais perícias solicitados pela Polícia Civil ao Instituto de Análises Laboratoriais Forenses – IALF – determinarão com exatidão científica a autoria do delito. A produção de prova antecipada na modalidade “depoimento sem dano” também já foi solicitada pela Autoridade Policial e judicialmente deferida para realização de oitiva especial da vítima.

Recolhido ao cárcere da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, o investigado agora aguardará preso ao final das investigações e decisão do Poder Judiciário.

Fonte: Assecom Polícia Civil de Chapadão do Sul

« »