Polícia Civil de Chapadão do Sul elucida furto, prende suspeito e recupera bens em menos de 12 horas

Publicado em: 15/01/2021

Velho conhecido no meio policial volta a ser preso

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, investigadores do SIG, Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Chapadão do Sul realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 21 anos pelo crime de furto qualificado ocorrido durante a noite de quinta-feira (14).

O suspeito de cometer o delito, de vulgo Pulista, se valeu do arrombamento da porta dos fundos de uma empresa de sementes para adentrar no prédio onde subtraiu 03 notebooks, 03 folhas de cheque, 01 aparelho celular, 01 botijão de gás e cerca de R$ 400,00 reais em dinheiro.

Na manhã de hoje (15), durante diligências de investigação, o suspeito foi identificado pelos policiais civis, através do circuito de câmeras de segurança de um supermercado, no momento em que fez uma compra e pagou com uma das folhas de cheque subtraídas.

Como já era conhecido da Polícia Civil, por já ter sido preso em flagrante no início do ano passado, os policiais rapidamente localizaram seu paradeiro. Naquela ocasião, paulista foi preso pelo SIG enquanto furtava uma casa na Rua 18, na companhia de mais oito elementos.

Encontrado em sua residência na posse de todos os bens subtraídos, paulista recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado e mais uma vez recolhido às celas da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Os bens apreendidos foram restituídos às vítimas em menos de 12 horas após a subtração e o suspeito, agora preso, aguarda decisão do Poder Judiciário.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/PC/MS)

« »