PM Apreende individuo por corrupção de menor e porte ilegal de drogas em Selviria

Publicado em: 26/11/2020

Na noite desta quarta-feira, 25 de novembro as 22h00, a Policia Militar do segundo pelotão de Serviria, em rondas pelo loteamento Eldorado, deparou-se com seis indivíduos que ao avistarem a viatura demostraram nervosismo.

Os policiais fizeram abordagem e encontraram quatro porções análogo a cocaína e duas análoga a maconha que estava dentro de uma bolsa, no interior da motoneta Shineray cor branca.

Além das drogas, foram encontrados uma quantidade de 100 reais em dinheiro espécie.

Durante o procedimento, uma menor tentou desfazer de um cigarro de maconha.

Devido aos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo os menores no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas e o autor um homem de 18 anos no compartimento de presos.

Em revista minuciosa na delegacia foram encontradas sete embalagens plásticas transparentes contendo cocaína e um invólucro plástico com maconha que estava nas vestes do autor. O conselho tutelar acompanhou todo o procedimento policial.

Durante o registro de boletim de ocorrência, uma equipe da Policia Militar de plantão se deslocou para residência do autor, onde encontraram no cesto de lixo do banheiro setenta e duas embalagens plásticas com cocaína.

O autor foi preso e esta a disposição do poder judiciário.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

« »