Mulher furta joias de dentro de carro em abuso de confiança

Publicado em: 25/11/2020
Joias furtadas em Chapadão do Sul e recuperadas em Camapuã

Uma mulher, com 31 anos de idade, moradora da cidade de Camapuã estava em Chapadão do Sul, quando saiu de carro com uma moradora local, esposa de seu tio. Elas foram até a sede do Detran, aonde a motorista entrou naquele órgão público e deixou a acusada a esperando no carro.

A mulher ficou no carro sozinha por aproximadamente 40 minutos, onde estava a bolsa da motorista. Ambas são muito conhecidas na cidade e a segundo a vítima, sempre ajudou muito aquela mulher e sua família.

No dia seguinte a vítima percebeu que uma caixa de óculos onde guardava as joias havia sumido de dentro de sua bolsa. Ela foi até a Delegacia de Polícia e registrou o Boletim de Ocorrência, já desconfiada que havia ocorrido o abuso de confiança.

A acusada do furto voltou para Camapuã e durante investigação da Polícia Civil, descobriu-se o paradeiro da mesma. Ela foi encontrada naquela cidade tentando comercializar as joias da esposa de seu tio, de Chapadão do Sul.

Segundo o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter, a mulher, embora tenha confessado o crime, não foi presa por estar fora do flagrante de delito, mas responderá, em Chapadão do Sul, pelo crime de furto.

Parte das joias foram recuperadas e entregues à sua legítima proprietária, em Chapadão do Sul, o restante poderão ser encontradas se possíveis compradores forem localizados.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »