Homem tenta fuga da BR 158 transportando 96 Kg. de maconha

Publicado em: 20/11/2020
Veiculo carregado com maconha

Na noite desta quinta-feira 19 de novembro as 21h00 em patrulhamento pela BR 262 na rotatória de acesso a BR 158 a Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar de Três Lagoas deparou-se com um veiculo VW Parati cor prata com atitudes suspeita.

Parati carregada de maconha

O condutor do veículo um homem de 56 anos ao visualizar a viatura acelerou bruscamente a Parati. Como os policiais estavam de posse das características do veículo, bem como do condutor, foi intensificado rondas nas proximidades da Avenida Ranulpho Marques Leal, sendo que por volta das 21h foi avistado o suspeito a pé.

Ao ser entrevistado, o indivíduo apresentou diversas versões sobre o seu trajeto e perguntado sobre o veículo que conduzia, informou que havia deixado em uma residência na Rua Michel Thomé proximidade da abordagem autorizando a equipe a deslocar e vistoriar o veículo.

Durante busca minuciosa no veículo foi localizado nas portas vários tabletes de maconha, ainda nas laterais traseiras e em um fundo falso no porta malas, vários outros tabletes da mesma droga totalizando 120 unidades que pesadas resultou em 96kg.

O autor informou aos policiais apenas que vinha de Bataguassu e não quis dar mais esclarecimentos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi entregue na Depac sem lesões corporais.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

« »