Fundação Chapadão dando sua demonstração de amor à Pátria

Publicado em: 05/09/2020

Nesta Semana da Pátria, a Fundação Chapadão está dando a sua demonstração de amor à Pátria. Por determinação de sua diretoria, composta por produtores rurais, foi instalada na entrada de sua sede uma Bandeira do Brasil.

Segundo o Presidente da Fundação Chapadão, Ilton Henrichesen, todos nós devemos demonstrar nosso amor à Pátria, a terra onde nascemos, vivemos e lutamos por um futuro cada vez melhor para todos.

A Semana da Pátria é o momento que devemos nos dedicar para reflexão sobre o nosso Brasil e fatalmente lembramos que todos os atores que representam a cadeia do agronegócio estão com motivos contundentes para comemorar. O agronegócio, do setor primário nas imensidões de nossos campos, até o produto final na mesa do consumidor é que está fazendo a economia girar e manter-se com saldo positivo.

“Temos que reconhecer que o resultado positivo em toda a cadeia do agro deve-se ainda ao excelente trabalho que a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina vem desempenhando, desde o início do atual governo federal, incentivando a produção interna e desenvolvendo política externa que incrementa nossas exportações”, disse Ilton Henrichsen.

Além do setor econômico e social, o agro eficiente está garantindo também o abastecimento interno, pondo alimento de qualidade na mesa dos brasileiros.

Temos sim, muito a comemorar nesta Semana da Pátria brasileira.

Fonte: Ass. Fundação Chapadão

« »