Enem 2020 começa neste domingo (17) em quatro locais na cidade de Chapadão do Sul

Publicado em: 16/01/2021

Cartão de Confirmação de Inscrição, documentos de identificação e medidas contra a COVID-19 estão entre as instruções do Inep para a realização das provas

A aplicação da versão impressa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 começa neste domingo, 17 de janeiro de 2021. Na cidade de Chapadão do Sul, a prova será aplicada em quatro localidades: Escola Estadual Jorge Amado, Escola Estadual Augusto Krug Netto, Escola Técnica e na Fachasul.

Com a proximidade da prova, é importante que os participantes estejam atentos às orientações para realizar o exame sem intercorrências significativas. Nesse sentido, é fundamental que os inscritos confiram as informações do Cartão de Confirmação de Inscrição, assim como as diretrizes de prevenção à COVID-19 e as instruções sobre as obrigações do participante.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aplicará o Enem 2020 impresso em dois domingos: amanhã 17 e 24 de janeiro.

O Cartão de Confirmação de Inscrição pode ser acessado na Página do Participante. Entre outras informações, o documento contém número de inscrição, data, hora e local de prova, além de registrar que o inscrito deve contar com determinado atendimento especializado, assim como tratamento pelo nome social, caso essas solicitações tenham sido feitas e aprovadas.

Os inscritos que precisarem comprovar a presença no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 podem emitir a Declaração de Comparecimento. O documento está disponível na Página do Participante para os candidatos que farão a prova neste domingo (17/1).

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »