Empresária fica ferida em acidente de trânsito no centro da cidade de Chapadão do Sul

Publicado em: 17/09/2020

No final da tarde desta quinta-feira, 17 de setembro, a empresária Lucimar Filippi ficou ferida, sem gravidade, em um acidente de trânsito na Rua Doze, esquina com a Rua Quinze, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

Uma caminhonete Ford F-350 trafegava pela Rua Quinze, e ao tentar cruzar a Rua Doze ocorreu um abalroamento. A lateral do carro em que Lucimar dirigia ficou com a lateral e o para-choque dianteiro do seu veículo, um Honda HR-V, muito danificada. Com o abalroamento o Honda fez um meio giro e parou sobre a calçada da Rua Doze, sentido Avenida Onze. Os airbags dianteiros foram acionados, mas mesmo assim a empresária sofreu escoriação em uma das mãos, reclamava de dores no pulso e em um joelho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Lucimar para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ela estava consciente e orientada.

A caminhonete era dirigida por um trabalhador rural com habilitação de categoria que não permite dirigir aquele tipo de veículo. Com ele estava mais um homem, ambos nada sofreram e a caminhonete teve apenas pequenos danos no seu para-choque dianteiro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »