Em menos de 6 horas, dois jovens morrem em acidentes em Rio Brilhante

Publicado em: 30/11/2020

Em menos de 06 horas horas, 02 pessoas perderam a vida no trânsito de Rio Brilhante neste domingo, 29 de Novembro.

O primeiro acidente aconteceu as 05h30m nos cruzamentos das ruas Dr Júlio Siqueira Maia com a Antônio Lino Barbosa, e vitimou Luiz Carlos Pereira, de 32 anos, condutor de um Fiat Uno.

De acordo com as primeiras informações, a colisão entre dois carros resultou em ferimentos graves em um dos condutores que teria sido arremessado para fora do carro. O homem foi socorrido para o hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu e acabou morrendo. O choque envolveu um Fiat Uno cor branco e um Chevrolet Cobalt cor prata.

O segundo acidente aconteceu por volta das 11h45m aconteceu no prolongamento da Avenida Lourival Barbosa próximo a escola criança esperança 2 e vitimou Guilherme Schaab de 20 anos. De acordo com as primeiras informações, houve a colisão entre duas motocicletas. Duas ambulâncias foram acionadas, mas um das vítimas morreu no local, o segundo motociclista não se feriu.

Caso foi atendido pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil, no segundo acidente a perícia técnica de Dourados realizou levantamentos no local.

Fonte: Rio Brilhante em tempo Real

« »