Criminosos falsificam folhas de cheques do Agro Bolsão e as espalham pelo comércio local

Publicado em: 22/01/2021

Criminosos falsificaram folhas de cheques do Agro Bolsão Armazéns Gerais e Comércio de Cereais Importação e Exportação Ltda, de Chapadão do Sul e as passam de forma criminosa no comercio local.

Diante de tal fato, a empresa publica o comunicado abaixo:

NOTA DE OCORRÊNCIA CRIMINAL

“A empresa AGRO BOLSÃO ARMAZENS GERAIS E COMÉRCIO DE CEREAIS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, diante do seu compromisso e respeito com toda população de Chapadão do Sul, vem a público por meio dessa NOTA, prestar as seguintes informações.

A empresa AGRO BOLSÃO tomou conhecimento de que CRIMINOSOS teriam FALSIFICADO CÁRTULAS (FOLHAS) DE CHEQUES em NOME DA EMPRESA AGRO BOLSÃO, com objetivo de APLICAR GOLPES NO COMÉRCIO LOCAL.

Infelizmente, acreditando estarem recebendo cheques emitidos pela empresa AGRO BOLSÃO, COMERCIANTES LOCAIS FORAM VÍTIMAS DESTA ATUAÇÃO CRIMINOSA, e só tomaram conhecimento do golpe, por ocasião da rejeição de tais cártulas (folhas) de cheques pela instituição financeira.

Diante desse fato, a empresa AGRO BOLSÃO informa e ALERTA A TODA POPULAÇÃO, para que FIQUE ATENTA ACERCA DESTA PRÁTICA CRIMINOSA, que podem inclusive estar envolvendo outras empresas igualmente idôneas, RECOMENDANDO QUE SOMENTE ACEITEM CHEQUES DOS EMITENTES COM OS QUAIS EFETIVAMENTE HOUVEREM REALIZADO NEGÓCIOS.

Por fim, a empresa AGRO BOLSÃO informa que JÁ TOMOU TODAS AS MEDIDAS JURÍDICAS PERTINENTES, inclusive COMUNICANDO O FATO À AUTORIDADE POLICIAL, que certamente haverá dar uma resposta efetiva à população”.

À DIREÇÃO

« »