Corpo do Subtenente Dos Santos é sepultado com honras militares

Publicado em: 21/01/2021
Militares Bombeiros prestaram a última homenagem ao colega Dos Santos. Estamos editando reportagem na JS TV e TVE Cultura

Na manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, foi sepultado o corpo do Subtenente do Corpo de bombeiros de Mato Grosso do Sul, Leniro Oliveira dos Santos, com honras militares.

Por volta das 07h30 o efetivo do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi até a Pax Brasil, na Rua Brasil, no Parque União e embarcou a urna com o corpo do Subtenente Dos Santos. Foi realizado um cortejo por ruas e avenidas da cidade, até a Veladoria Municipal, ao lado do cemitério, onde ocorreu o velório, bênçãos ecumênicas e homenagens.

Com honras militares executadas pelos colegas bombeiros de Chapadão do Sul, o corpo foi sepultado, acompanhado dos familiares e amigos.

Os comandantes; Tenente Tracz do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e a Coronel Katiane da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul acompanharam o velório do corpo do Subtenente Dos Santos.

Dos Santos foi considerado a 23ª vítima fatal da Covid-19 em Chapadão do Sul. Segundo nota publicada pela Secretaria Municipal de Saúde, no Portal da Transparência, Leniro Oliveira dos Santos sofria de comorbidades doença cardiovascular crônica. Ele iniciou sintomas no dia 09 de dezembro, e foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul no dia 15 de dezembro, no dia 22 foi transferido para Paranaíba (MS), onde ficou internado em Leito de UTI. Chegou a ser entubado, mas infelizmente teve complicações, precisou novamente do mesmo procedimento, foi transferido para Três Lagoas (MS) e na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro não resistiu e veio a óbito.

Muito conhecido no município por ser da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Leniro deixará saudades.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »