Contribuintes têm até o dia 20 de fevereiro para quitar a TUFE 2021 com desconto

Publicado em: 12/01/2021

A Prefeitura de Chapadão do Sul informa que os contribuintes já podem efetuar o pagamento da Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos – TUFE referente ao exercício de 2021. O edital de cobrança foi publicado no diário oficial do município no dia 05 de janeiro.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, em cota única, ATÉ O DIA 20 DE FEVEREIRO, terão o benefício ao desconto de 20% DE DESCONTO sobre a Taxa de Fiscalização de Funcionamento.

O pagamento também pode ser feito em 3 (três) parcelas, sendo a 1ª (primeira) parcela até o dia 20 de fevereiro e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.

A TUFE deverá ser recolhida por meio de DAM – Documento de Arrecadação Municipal emitido pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento na rede bancária autorizada.

Os carnês para pagamento estão sendo entregues no domicílio fiscal do contribuinte, e, caso o contribuinte não receba o carnê até 10 de fevereiro de 2021 ou tenha seu endereço fiscal alterado, deverá, para o pagamento da Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos – TUFE do exercício 2021, retirar a segunda via do documento de arrecadação preferencialmente no endereço eletrônico http://www.chapadaodosul.ms.gov.br na página CAC ONLINE, ou ainda ir até ao Departamento de Cadastro e Tributação, na Central de Atendimento ao Contribuinte, na Avenida Onze, 201, no centro da cidade. A falta do recebimento do carnê da Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos – TUFE do exercício de 2021 não desobriga o contribuinte do pagamento da Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos – TUFE no seu respectivo vencimento.

Fonte: Assecom PMCHS

« »