Briga conjugal acaba com homem esfaqueando mulher em avenida de Chapadão do Sul

Publicado em: 27/10/2020
A faca que provavelmente foi utilizada no crime quebrou e a lâmina foi apreendida pela Polícia

Na tarde desta terça-feira, 27 de outubro, uma mulher foi esfaqueada no peito por um homem, na Avenida E, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul.

Segundo populares, o homem, conhecido como Clebinho, de 32 anos é casado e uma mulher estaria tentando atrapalhar o seu relacionamento. Na tarde de hoje (27) ele teria encontrado com ela na avenida e durante desentendimento desferiu um golpe de faca em seu peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Clebinho fugiu, mas foi detido por populares na Rua L, naquele mesmo bairro. Lá iniciou-se um linchamento, que foi contido com a chegada rápida da Polícia Militar e Civil.

Clebinho foi atendido também pelos Bombeiros, que o conduziram com ferimentos, principalmente na cabeça, para o Pronto Socorro. Ele já recebeu voz de prisão.

A mulher, conhecida como Zilda será transferida para um hospital de Campo Grande, devido a gravidade do ferimento em seu peito. A faca chegou a quebrar e a lâmina foi encontrada pela Polícia e apreendida, ainda suja de sangue.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

« »