As novas revelações artísticas

Zilla Costa: é atriz e diretora.

Aos cinco anos acompanha seu pai (falecido), quando tocava acordeon na Folia de Reis. Sua inspiração pela arte é paterna.

A artista nasceu no Espírito Santo, residindo no estado até os oito anos de idade.  Sua família se mudou para o Rio de Janeiro, para melhores oportunidades. Seu pai era barbeiro e vigia, enquanto sua mãe era costureira e lavava roupas, para sustentar cinco filhos.

Aos 14 anos começou a estudar teatro. Anos depois, veio se profissionalizar. Concluiu o curso de direção, na qual obteve os registros profissionais.

Atuou e dirigiu diversas peças teatrais, é assistente de direção do filme Quem Matou Meu Pai. A mesma dirige o curta-metragem O Caipira Apaixonado.

Na televisão, a diretora participou de algumas novelas, como elenco de apoio, em Mandacaru, da extinta Rede Manchete.  Foi premiada como atriz e diretora.

Flavinha da Garotada: A apresentadora e cantora infantil Flavinha da Garotada, que vem obtendo sucesso entre a criançada com seu canal no YouTube “Garotada Esperta”, embarca em um novo projeto; seu “Especial de Natal”.

Movida pelo espírito das festas de fim de ano, a cantora infantil lança o Single “Natal Todo Dia”, cuja finalidade é emocionar todas as famílias.

Nivaldo Correia: É um comunicador que possui como conteúdo abordagens políticas na rádio Capital 777 de Lucélia, interior paulista. Também possui um canal de TV Web.

Mell Aguiar: Artista maranhense, que é carioca de coração participa de produções de Jorge Quitério. Também fez participações em vídeos cômicos com Raphael Bruno.

Jorge Quitério: Responsável pela Revista Apareça Internacional, o mesmo possui um programa televisivo na TVI de Petrópolis. Produziu inúmeras séries de TV.

Grego Lima: Artista de Porto Real, no Sul do RJ, vem se destacando nas Redes Sociais. Foi finalista do Prêmio Olho Vivo na categoria ator em 2019 e indicado um ano depois na mesma agremiação.

Ale Matheus e Adriano Góes: Os radialistas apresentam o programa Peladeiros da rádio Real FM da cidade de Resende no horário noturno, que possui alta audiência. A finalidade é comentar sobre futebol.

Yuanne: Natural de Petrolina. A cantora vem fazendo sucesso no Rio de Janeiro, onde faz diversas apresentações.

Portanto, o nosso país é repleto de grandes estrelas.

« »